Entregas
A BARMAT está capacitada para fazer entregas a nível nacional e internacional usando uma empresa de transportes subcontratada ou os nossos próprios camiões, de modo a oferecer um serviço de entregas rápido e de confiança. Todas as entregas serão cobradas.
Caso os materiais encomendados existam em stock, as entregas serão realizadas no prazo de 3-4 dias úteis, a partir da data em que foi feita a encomenda. Uma data conveniente para efetuar a entrega será acordada com o cliente aquando da realização da encomenda. Caso não haja os mosaicos pretendidos em stock na altura da encomenda não poderemos garantir uma data de entrega devido a razões para lá do nosso controlo.
As entregas serão realizadas entre as 9h:00m – 18h:30m de segunda-feira a sexta-feira, excluindo feriados. Caso pretenda que a entrega seja feita numa determinada hora ou intervalo de tempo informe-nos aquando da sua encomenda. Desta forma poderemos providenciar a mesma mediante um custo extra. Disponibilizamos ainda um serviço expresso por um pequeno custo adicional caso pretenda a sua encomenda com urgência.
Os mosaicos são embalados numa palete ou num caixote de madeira. As entregas normalmente são realizadas num camião de 18 toneladas, por isso a BARMAT precisa de ser alertada sobre alguma limitação existente nos acessos ao local de descarga antes da mesma ser realizada.
Caso seja necessário, um camião de 7,5 toneladas pode ser requisitado. A encomenda será entregue no ponto de acesso mais próximo e seguro do local indicado. Nalguns casos a entrega poderá ser feita na berma do passeio mais próximo. Existe um porta-paletes manual a bordo do veículo de transporte, o qual, mediante critério do motorista poderá ser utilizado em terreno plano e duro. O motorista não poderá realizar a entrega da mercadoria ou entrar na propriedade do cliente a menos que alguém responsável esteja presente aquando da entrega.
Pedimos a todos os clientes que verifiquem a sua mercadoria aquando da entrega da mesma, uma vez que quaisquer danos ou faltas deverão ser devidamente anotados na nota de entrega. Pedimos ainda a todos os clientes que verifiquem se há algum sinal de danos na mercadoria e caso isso se verifique escrevam na nota de entrega uma única palavra, “danificado”. Não assinem a nota de entrega sem antes verificar a mercadoria. Caso esteja convicto de que mais de 10% da sua mercadoria está danificada, por favor, contacte a BARMAT imediatamente.
Por favor tenha cuidado aquando da desembalagem dos materiais, uma vez que são um produto frágil. Os materiais deverão ser armazenados num local seco e seguro e devem ser manuseados com cuidado antes da sua aplicação.
Para mais informações, por favor, leia os nossos Termos e Condições.